segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SEMANA DA PARTICIPAÇÃO CIDADÃ

De 11 à 14 de novembro de 2008, houve a Semana da Participação Cidadã no Aldaci Barbosa. Foi uma semana super enriquecedora para os jovens e o mais importante é que contou efeitivamente com a participação de todos. Durante essa semana foram levantados diversos temas, tais como preconceito e discriminação, ONGs, participação do jovem na comunidade, cada momento com um palestrante sobre o assunto. Paralelamente os professores da educação básica trabalharam com sua turma, os trabalhos a serem apresentados na culminância. Na culminância houve também a apresentação de grupos de dança da comunidade, onde os alunos se empolgaram bastante. Parabéns a nossa assistente social, Beatriz, pela bela semana, pois foi realmente um sucesso. E parabéns também a todos os alunos e educadores da formação básica, que conseguiram fazer a diferença.

3 comentários:

Magno disse...

Gostei do blog! Parabéns! Conheça também o blog dp ProJovem Urbano Girão Barroso. Abraço!
http://pjufortalezap1g3.blogspot.com/

Anônimo disse...

foi muito legal no dia da apresentaçao a galera ficou muito nervosa porque ,nao sabia quem iriam apresentar o trabalho mas no final foi muito legal ,teve dança eu ache muito imteresante o primo da professora escrever com a boca nao o conhecia gostei muito da presentaçao dele .

Anônimo disse...

foi muito legal agalera que apresentou .trabalho e eu ri muito quando aquele menino dançou iqual o filepao foi engrasado